sábado, 14 de março de 2015

Só mais um texto


Misterioso, intrigante... Meu Deus que palavras, deixariam qualquer um louco. Mas como? Juntar a criação ao criador? O problema das pessoas é querer enxergar além do alcance. Quem ganhou a semana foi vc? Quem diria. Alias pq diria. E pq eu to fazendo isso? Revirar o passado, mexer com coisas que estão quietas.  "Diz o que quer dizer sem perder o mistério das entrelinhas, o encanto da curiosidade..."

As pessoas não estão preparadas para o novo. Mto menos para o que é verdadeiro. O que vem do coração, o que é feito de verdade. "Verdadeiro, simples, exato". Palavras suas não minhas, eu só disse (le - se escrevi) o que penso, sinto e etc. Me renova, novamente. Evolução, sempre foi a palavra correta. Comemorar as derrotas.

Só espero que vc não tenha lido meus ultimos textos, pq perdi a mão. Alias fazem quatro anos que eu perdi a mão de fazer bons textos. Mas vc sabe neh? Mta coisa aconteceu de 2011 pra cá. Entre mortos e feridos, 3 ossos quebrados e um braço luxado. Eu queria ter novamente aquela essência. Aquele diferencial para fazer textos bonitos. Simples, bonitos, sinceros. Não que esses últimos não sejam, mas não vem ao caso.

Nenhum comentário: