sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Palaveado

Ter problemas é fácil, é só criar a situação e esperar a merda ser feita, duro é quando ela cai no teu colo esperando que vc se abrace. Em busca de emoções lá fui eu saí de casa sem guarda chuva essa ultima noite. Para minha sorte caiu o temporal, e era o temporal mesmo.

Tinha tudo: chuva forte, vento, raios, trovões e sem uma única alma na rua além de mim. Para completar na porta do meu prédio tinha um bêbado que mal se segurava em pé tentando abrir o portão (detalhe o portão é de trava, não tem o que abrir, é só por a chave que ela reconhece).

Com a pressa que estava (ou seria medinho dos raios) sai empurrando a porta e abrir o portão com o peito, sinistro. Para completar meu amigo bêbado ainda lançou um “valeu em são paulino”. Ah me desculpe, mas chamar de são paulino? Que patifaria em? Como diria o outro vá pa la veado.

Nenhum comentário: