segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ela

Ela é menina, mocinha mandona. Ela é bonita, ela é linda, tipo Madonna. Sabida, valentona e fina. Eu sempre ti dou razão minha princesa e rainha. Ela é ela, simples, direta e gatona. Diz pra eu não me preocupar e nem me acha cafona, é tipo dona da rotina. Me hipnotiza, me faz querer não ti perder, quando tem que sair cedo sempre pergunto porque?

Gosto quando chama minha atenção, fico mais feliz quando me dá o perdão. Me ilumina, me vive, me chama. Seu sorriso é como uma cor limpa que soma. Manhosa, tranquila e serena. Posso ser pra sempre calado se me deixar viver contigo. Só deixo vc voltar a dormir se prometer sonhar comigo. O dia nasce até mais bonito quando vc está feliz. Se ficar prometo correr atrás de tudo que vc sempre quis.

Me fala que não senti ciúmes, mas não me proíbe das gracinhas de costume. Poderosa e danada, mulher feminina. Com tudo que é bom teu sorriso combina. Olhar pra vc é pensa no futuro, estar com vc é tudo que eu procuro. Pensar em vc é querer dar mais uma chance pro mundo. Mesmo que ele não mereça, mesmo que ninguém mereça, vc merece.

Nenhum comentário: