quarta-feira, 28 de maio de 2008

Planos para longo prazo

Não adianta projetar planos para longo prazo por que nunca dão certo. Percebi isso recentemente quando encontrei um amigo que tinha feito curso de marcenaria comigo. Nos formamos a dois anos e todos nós dizíamos que iríamos ser marceneiros, e a maioria ia trabalhar na sayerlack ( que para nós era o top do top ). Mais de dois anos sem se falar, só pelo santo msn, eu encontrei com ele e começamos a conversar.

Foi bom mas percebemos que não adianta falar coisas que irá fazer, vc sempre muda os planos, ou tem que mudar por força bruta da vida. Eu entrei para área de comunicação, ele virou segurança outro trabalha na kallan, outro na marisa, outro numa agencia de viagem e outros eu em sei. Mas eu sei apenas que não se projeta planos para longo prazo.

Nenhum comentário: