quinta-feira, 8 de maio de 2008

Um cafézinho por favor !

Quando todo mundo está ansioso e esperando uma noticia boa parece que tudo dá errado. O que você precisa para te tranqüilizar acaba de te fazer uma pessoa mais nervosa, e com isso acaba descontando em outras pessoas. Principalmente quando você é azarado!

Parece besteira o que eu estou falando, mas é verdade, todo mundo se irrita quando precisa ouvir uma coisa boa e só escuta esculacho. Vivi esse momento lindo há pouco tempo e não tinha paciência para ninguém. Evitava todos e segurava a bronca. Com isso ganhei uma bela gastrite e mais um esculacho, agora do médico; que me mandou repousar (como se desse) e não prender mais a raiva (com moderação). Entre outros ele me proibiu o café, algo que no meu dia-a-dia tinha grande importância. O que fazer então? Não podia prender a raiva, mas também não podia soltar; que confusão ele me causou. Legal foi ouvir da boca dele me mandar parar de fumar, se nem fumar eu fumo.

Com minha saúde em risco eu vou manerando e me esforçando. Se eu queria uma boa noticia tive uma péssima, rompi o ligamento do dedo da mão direita, logo a boa de escrever. Mas graças a Deus já está tudo bem. Será que posso relaxar agora ou vou sofrer mais um pouco? Que loucura tá minha vida, e nem é loucura poka. Acho que vou aproveitar o momento e pedir um cafézinho.

Nenhum comentário: