sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Confesso que fresquei

Ser bonzinho ou ser ignorante ? Deixar ser passado a perna ou passar a perna em todo mundo ? Tem horas que devemos fazer muitas coisas que não queremos ou que outras pessoas não vêem com bons olhos. Coisas do tipo gritar pela sala de aula, chamar a atenção de “ pessoas “, ou simplesmente ser vc mesmo.

Só estou vindo escrever isso por que tive uma semana difícil ( produtiva, mas tive que lidar com situação diretas com certas pessoas ). E até mostrei um lado que algumas pessoas não conheciam, o de ignorante e explosivo. Não tô querendo me justificar, mas quem me conhece sabe que sou muito gente boa, que eu não iria me explodir por pouco ( E quem estava presente viu que foi por muito ).

É difícil lidar com o ser humano, mas difícil ainda é gostar de todo mundo. Todo dia estou disposto a mudar, mas o que está me interferindo é o fato de certa pessoas quererem fazer lá dentro o que se faz lá fora. Posso continuar sendo camarada de todo mundo, mas ninguém vai me calar, sempre falei o que penso e nem meu pai que é muito rígido me calou. Agora não pensei que eu mudei, ainda não. Sucesso, paz e felicidades.

Nenhum comentário: