terça-feira, 12 de agosto de 2008

Dá-lhe Marta e cia.

Não sei quantas pessoas estão assistindo e torcendo nas olimpíadas. Eu estou assistindo, mas torcendo... Não por culpa dos atletas, mas sim por culpa do nosso país, políticos, governantes e os lideres de confederações esportivas.

E já digo logo que acho que o time masculino de futebol vai trazer uma medalha de ouro. E sabe por quê? Sempre que o time vai mal fica em primeiro lugar. Foi assim em 94, em 2002 e na copa America de 2004, e quando vai bem só faz cagada como em 82, 98, 2006 e entre outros.

Não tenho nada contra aos atletas, mas só estou torcendo pelas meninas do futebol, porque sai ano e entra ano elas continuam sem apoio, sem verba e sem direitos, mas sempre dando show.Dá- lhe meninas, viva a Pelé de saias, viva a Marta.

Nenhum comentário: