segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ah minhas vontades

Quando estamos pronto pra fazer alguma coisa nunca rola, ou só acontece quando estamos despreparados. É uma coisa que temos que aprender a se preparar sempre quando vem um " grande trabalho " daqueles que nos tomarão toda a nossa paciência, por maior que ela seja.

Ah! Meu grande amigo, amigo de verdade.
Aquele que está presente sempre nas melhores e piores horas.
Aquele que enquanto todos te escutam, ele sabe aquilo que vc não fala.
Ele não pede para te ajudar, te ajuda por impulso, sem pedir.
Se preocupa com vc como se fosse da sua família.

Tem horas que me passa pela cabeça abandonar tudo, fugi para outro lugar com a minha mochila e conhecer o mundo. Sempre que tenho raiva isso me passa pela cabeça, não por medo das coisas, mas pelo o que realmente eu queria está fazendo. Torcerei para ser uma pessoa melhor no futuro.

Nenhum comentário: