Neste ultimo sábado (06) eu fui ao aniversário de uma amiga minha. E lá estava vários amigos nossos de longa data ( amigos de verdades e das antigas ). Gente que eu não via a uns dois anos.
Em um certo momento, lembramos de uns momentos maravilhosos de quando tínhamos 15 ou 16 anos. Quando todo sábados saímos para festas de rock e enchíamos a cara ( enchíamos mesmos, chegava todo torto em casa ). Lembrei-me de como eu me sentia bem depois de beber muito e entra na roda punk o que me fez lembrar que foi assim que eu comecei a andar com os punk’s.
Lembrei com felicidade de um chute que um grande amigo meu chamado Marcos deu na minha cara ( felicidade? Mas não foi na cara) e estorou meu aparelho e cortou minha boca intera, de uma briga onde meu amigo Cícero tirou um muchaco do casaco e ficou rodando e chamando vários para a briga e outras coisas que fazíamos que era idiota.
Esses momentos eu lembro com muita saudade, apesar de sempre apanhar muito eu gostava da sensação de sentir vivo e quebrado. Hoje eu não faço mais isso, mas se pudesse faria de novo e igualzinho de como era naquele tempo. Os punk’s ainda estão ai, eles não morreram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário