segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Rodo Cotidiano

Esses meus últimos dias tem sido de assustar! Vários trabalhos, várias pessoas me sugando, coisas que eu não imaginava acontecendo, enfim tudo de esquisito acontece a minha volta.

Foi bom por que nessa semana eu aprendi muito sobre mim mesmo, e também sobre os outros. Coisas boas acontecem quando vc tem pensamentos positivos, coisas boas acontecem quando vc tem coragem de encarar uma pessoa que pode está acima de vc e vc tem que dizer umas verdades a ela.

É, tudo vai bem quando está tudo bem, já dizia meu avô, mas nem sempre isso ocorre, então o melhor que devo fazer é perseguir meus problemas e melhorar quem eu sou. Cara to filosofando muito, tenho que parar de assistir aula do Salatiel. Ah, quem puder leia “ A PUBLICIDADE É UM CADAVER QUE NOS SORRI ’’ irado esse livro. Leiam

Nenhum comentário: