terça-feira, 7 de outubro de 2008

Presente de Grego

Por muito tempo fiquei sem escrever, estou tendo uma falta de vontade de escrever, misturada com muitas musicas e um pouco de onemorelevel ( quem e sabe ). Assim fika difícil.

Quando eu estiver com mais disposição vou contar como foi minha semana de provas e umas coisas que vi ao longo da semana, como essa questão : para quem vc daria a camisa do seu time do caraça ? E uma pergunta difícil, por que tem que ser para uma pessoa da hora, afinal de contas e o seu time.

Eu teria que pensar bem por que nem todo mundo merece a camisa do verdao. Pior foi o nosso querido e amado presidente Lula que deu a do corinthians ( hahaha ) para o presidente Hugo Chavez. Coitado do cara, por pior que seja, nem ele merecia isso. Abre o olho Lulinha, quer dizer, Lula.

Nenhum comentário: