segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Xeque - Marketing

Mudar é preciso, mas para isso é preciso caráter. Comunicar é preciso, mas para isso é preciso tempo. Estou quase sem tempo para digitar, o que quero lógico, tenho saudade de escrever aki no blog mas ando meio sem tempo, e não quero fazer como meu amigo Guilherme ( Que Deus o tenha no mundo dos Blogs ) que simplesmente parou com a causa.

Estava vendo como o marketing é precioso, não gosto nada dele pq a prova é um saco e eu não tenho paciência de questiona –la ( paciência é uma virtude, não é ? ) enfim, vi como ela é útil no dia a dia e na minha vida, sem MKT hoje vc não é nada.


Não é uma conversa de publicitário, mas sim uma dica para todo mundo. Marketeiros existem de montão e os que sabem usar ganham o mundo. Posso com muita clareza que ele é o cavalo do xadrez, vc não quer usa-lo mas ele faz maravilhas quando vc lembra dele.

Nenhum comentário: