quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Um dia desses eu melhoro

Um dia desses, minha mãe estava me perguntando o que se passava comigo, então eu respondi com a maior franqueza do mundo: eu sou louco (ah, sério?).

Não um louco por amor ou por alguma coisa dessas, um louco por instinto. Ela balançou a cabeça de forma negativa e eu tive que explicar. Não faço questão de ver os nossos candidatos, assisto o horário eleitoral para dar risadas. Nem faço festas, minhas reuniões com meus amigos em meio aos ônibus lotados já são grandes festas (o que o digam às pessoas que estão cansadas e assistem horrorizadas tudo e algumas até participam das nossas discurssões acalouradas).Não é para mostrar alguma coisa para alguém nem muito menos querer ser alguma que não sou.


Mas para mim isso tudo não passaria de enormes celebrações de aproveitar cada dia mais estar vivo. E apesar das reclamações e discussões, estar bem fisicamente, podendo andar, correr e outras coisas mais. Agradeço a Deus por tudo isso e por outras coisas também, e peço perdão por algumas coisas. Minha mãe coitada, só me pede para ter um pouco mais de juízo e que não fique assim por muito tempo. Pena que ela não saiba que o tempo vai e volta.

Nenhum comentário: