quinta-feira, 4 de junho de 2009

Depois o maloqueiro sou eu

Ontem ( última quarta – feira ) foi um diazinho dos altos e baixos. Acordei muito mal da gripe, mas aguerridamente fui em uma excursão ao programa do Jô. Depois de chegar cheio do frio e de dor de cabeça ( e um pouco de raiva por que aquele gordo não se motiva pra nada e entra e sai sem falar com ninguém ) ainda fui terminar o interdisciplinar ( afffff ).

Ai, eu sentei o rabo no sofá pra ver o jogo Corinthians ( um lixo, tanto o time quanto o jogo ) e fui dormi. Acordei hj de manhã e vi carro queimado, ônibus incendiado, enfim população, uma zona, depravação com os cidadãos de boa índole. Coisas que só criminosos organizados ( ao invés de torcedores uniformizados ) saberiam fazer.

Depois vem as pessoas e falam que eu sou chato, que pego no pé de corinthiano, que isso e aquilo. Meu time tbm não é santo ( mas tem o goleiro que é santo ha ha ha , dá-lhe são Marcos ) mas sem dúvidas não faria uma coisa como essa, e nem pior. Ainda fico com a turma do amendoim.

Nenhum comentário: