quinta-feira, 11 de junho de 2009

O fim de um ciclo

O fim de um ciclo se encerrou da maneira mais suave o possível. Mais de dois anos depois de começar um estágio ( que mais parecia uma vida ) o fim foi anunciado e, comemorado.

10 de abril de 2007, foi quando eu entrei no estágio, e vc pode falar e daí? Não tenho nada com isso, mas não foi só um estágio, foi um aprendizado de vida. Trabalhei com pessoas muito difíceis de trabalhar ( e agüentei por dois anos ), com pessoas que não tem responsabilidades e com pessoas que são melhores do que parecem ser ( essas foram a maioria, ainda bem ). Saiu com a consciência limpa, mesmo achando que ainda devo muito a eles.

Graças a eles, caráter, bom senso, prazer em ajudar, ter calma nas horas difíceis, responsabilidades e principalmente trabalhar em terríveis condições foi o que eu mais aprendi e com certeza vou carregar para sempre. Uma pessoa me perguntou se valeu a pena ter deixado dois anos de marcenaria ( sou formado em marcenaria técnica ) para trás pra ficar no estágio; Valeu, valeu muito a pena. Agradecerei eternamente Petrechem, Rodrigo, Daniel, Elder, Mari e Evandro. Muito obrigado por tudo. Foram 2 anos e 61 dias.

Nenhum comentário: