sexta-feira, 5 de junho de 2009

A opressão faz a situação

Vc já se sentiu ameaçado ou constrangido? Vá falar no púlpito pra umas 60 pessoas então. A apresentação do projeto disciplinar foi ótima, maravilha, só que como sempre ( sempre mesmo ) eu travei. Mas foi ótimo.

Todos os professores ( ou a maioria deles ) me perguntaram o que aconteceu, já que eu em sala sempre mando bem ( bem mesmo ) e falo pelos cotovelos, não teria motivos para travar. O pior é que alguns professores não pouparam outro grupo e esculhambaram com eles, ou melhor, com elas. À partir daí foi ( ou será ) uma bela guerra.

É maravilhoso contar com o fato que sempre ficamos mais forte quando contamos com o perigo, isso ajuda, motiva a partir pra cima, e se precisar descer o cacete em alguém. Mas não vamos contar com o perigo, vamos fazer por onde, '' cuidado com quem andas, cuidado com quem vás e o que andas buscando... perigoso salário, tenho que ganhar... ''.

3 comentários:

Nycole Stephanie disse...

Então é normal ficar nervoso, todos nós ficamos e mandamos muito bem , mas é que vc sempre está em evidencia, isso é bom e ruim , pois tbm é mais exigido,é o seu karma.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Na verdade, toda vez que a gente tem de falar algo que não domina direito, dá pane. Vocês tiveram pouco tempo pra dar conta de tudo. Mas pra alguém que está sempre em evidência, é bom "sofrer" um pouco pra baixar a bola. Vai que você começa a voar demais e se transforme num dos vilões que você critica em seu blog...