terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eu sou contra ao Rio 2016

Desculpem-me todos, mas não precisa concordar comigo. Vou dizer o que penso e espero que todos façam o mesmo. Simplesmente a palhaçada voltou: olimpíadas no Rio de Janeiro. Já não bastava ter a copa do mundo aqui, também querem fazer as olimpíadas, para roubar mais e nada mudar.

Vai acontecer à mesma coisa que aconteceu com o Pan-Americano, gastaram milhões, desviaram mais ainda, e não ficou nada de útil. Cadê a lagoa para a canoagem? Cadê a melhor pista olímpica do país ( se não me engano serve só para jornalista correr atrás de matérias, pq está no estádio do Botafogo ). Um monte de obra desnecessária teve no Pan que ninguém usa, e é o que vai acontecer com essas olimpíadas aqui no Brasil.

Se quiserem fazer olimpíadas aqui primeiro façam investimento no esporte para termos melhores atletas e mais visibilidades nos esportes. Dois tomem vergonha na cara e façam mais centros esportivos para que mais pessoas tenham acesso ao esporte e três, pelo o amor de Deus parem de roubar. Não tem nenhum idiota nesse país. Se vc não quer concordar comigo não precisa, mas também não feche os olhos para a verdade.

5 comentários:

Roderico P. Franco disse...

Tomara q dê Madri ou Tóquio na cabeça!

Se bem q é mto provável q se realizem as Olimpíadas aqui, pois:

-Nunca se fizeram Jogos na América do Sul.
-O Brasil é um país bem conhecido e ainda não sediou os Jogos
-Outras cidades, como Chicago, não querem saber de Jogos

T+

Joao luiz disse...

Falou com verdade, também creio nessas mesma palavras que você usou, nada contra o evento em si, mas do que fica sobre ele

Unknown disse...

Também concordo. Concordo por tudo isso q tu falou e tbm pela qyuestão da segurança. Se com a população normal a segurança já essa coisa admirável. Imagina com uma porrada de gringo a mais na cidade? A bandidagem vai fazer seu pé de meia fácil.

Felipe de J. Souza disse...

Olha cara eu também não sou a favor das olimpiadas aqui nem da Copa pois os dois eventos serão um show de desvio de verba. Mas dizer que aqui no Brasil não tem nenhum idiota? Isso tem e somos nós que nos tornamos reféns diante dessa situação!!!!!! Infelizmente acho q o Rio irá ganhar!!! Teremos de colocar nossos narizes de palhaço novamente, pois essa é a dura realidade =/

Lucas de Almeida disse...

Muito bem. Isso mesmo Rio não!
vou seguir seu blog segue o meu também... www.bolanarede2009.blogspot.com tem um texto muito bom sobre o dominio da globo no futebol brasileiro que eu fiz ..veja lá abraços