sábado, 26 de setembro de 2009

Refazer, refazer e refazer

Refazendo para concertar o erro. Fazendo de novo para concertar o erro. Melhorando para concertar o erro. Uma hora vai, se vai ser cedo ou tarde, não é comigo. Eu sei que uma hora sai, haja o que houver, sai.

Tendo consideração com o erro alheio ( digo isso por que alguém sempre tem com os meus ) trabalhe a cabeça para poder trabalhar com o seu próprio erro. Faça mais por si mesmo não se estressando e sim se motivando a persistir, não no erro, mas na busca pelo acerto. Pense, leia, estude, faça de novo, se aprimore, não vacile e tudo mais que sempre dizem.

Mas tendo o bom senso, corrigir o erro nem sempre é fácil, já até falei muito disso por aqui e vou falar mais. O bom mesmo é respirar, levantar a cabeça e ir divagar ( é divagar memo ). Como diz o dito popular " o apressado morreu de alguma coisa... " ( eu não lembro da frase inteira ). No clear galera.

2 comentários:

Bruna Trovão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Trovão disse...

vo seguir seu conselho: "Pense, leia, estude, faça de novo, se aprimore, não vacile"
esse ano tem vestibular estudei a vida toda em escola pública e não é mole não pq eu qru prestar facul publica...

só uma dúvida vc é parente do chapolin? ***Como diz o dito popular " o apressado morreu de alguma coisa... " ( eu não lembro da frase inteira )*** tipo isso parece coisa dele.