sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eu avisei desde o inicio

Bom está feito, discordei desde o inicio ( e ainda bem não fui o único, mas foi muito pouco ) mas assim mesmo as olimpíadas serão no Brasil em 2016. O que tem de legal nisso? A oportunidade de ver os atletas competindo m casa e mais nada. Sediar uma olimpíada não transforma um país em potência. Mas sim ter altos índices de desenvolvimento em educação e saúde.

O que está muito longe de acontecer aqui. Enquanto muitos estavam sambando, e chorando de alegria por que ia roubar muito ( digo prestigiar muito ) eu estava lamentando. Teremos mais obras super faturadas, mais desvios de verbas, mais escândalos na política, só aquelas coisinhas básicas que acontece em um país super desenvolvido como o Brasil.

Só posso dizer uma coisa: vou torcer apenas aos atletas brasileiros que ( eles sim ) merecem o nosso apoio, já que só sabem inventar festa e não dão estrutura para treinamento. Tenho certeza que um ano depois dessas olimpíadas tudo será desmascarado. Ai eu quero ver as pessoas reclamarem que ginásios foram fechados, que roubaram nosso dinheiro, que só ficou elefante branco e que não tivemos medalhas.

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo. E também quero ver se ñ vai ficar feio pro Brasil qndo uma porrada de turista for assaltado e o caramba. Vai ser um verdadeiro BUM no turismo.

Bruna Trovão disse...

é verdade! to contigo, fora que o Rio de Janeiro num é tão lindo assim, tem enchente, favela bem no centro da cidade e eu quero ver dar um jeito nisso tudo e ainda limpa de vez a bandidagem até 2016.