quinta-feira, 26 de novembro de 2009

90/10

Eu sei que passei muito tempo sem escrever, eu sei que passei muito tempo trabalhando, eu sei ( ta bom ele sabe de tudo ) eu sei eu sei. Vc’s não tem a noção de como o mês de novembro foi agitado, corre da li, trabalha aqui. A cabeça vai a mil e o coração quase vai pro saco com o Parmera, Tenso.

Nessas horas que temos que cuidar de quem agente mais gosta, do coração. Foi nessas horas que aprendi na pratica o tal do 90/10. Noventa dez são aqueles momentos em que vc age sem pensar. Os 10% acontece a nossa volta, 90% são a nossa reação. Geralmente não é nada boa a conclusão dessa brincadeira, mas realmente parei pra pensar sobre o mesmo e percebi que rolou uma evolução.

Sinto que as vezes ( só as vezes ) sou meio ignorante para resolver as coisas, mas realmente estou melhor. Nada como respirar fundo e parar pra pensar ( as vezes ajuda responder sem olhar, só pra não passar raiva ). É galera evolução, sem revolução. Que maneira mas bonita de manter a mente ocupada.

3 comentários:

Fabianne disse...

Bom, muito bom sim!!! Sempre neh! rsrs
Parmera essa foi a melhor...
É sim estamos evoluindo muito rápido, correria doida!!
Parabens!!!

Felipe de J. Souza disse...

É isso ae!! Evolução sem revolução. Essa é a fórmula para tudom dar certo. É verdade o nosso Parmera ta osso!...Mas ainda há esperanças e ela é reporesentada pela cor verde \o/

Bruna Trovão disse...

eu sei como é fazer as coisas no "automático", mas isso é sinal de que estamos nos ocupando demais... ainda bem q as ferias já estão ae!!