quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Momentos que se tornam inesquecíveis

Sempre, em todo o momento, certas situações se tornam para gente inesquecíveis. Tanto para o bem quanto para o mau. Algumas não são registradas, mas ficam nos melhores lugares: na mente e no coração.

Tudo vai bem e fluindo, fluindo. Dei um passo importante na minha carreira profissional, agora faço parte dos fanáticos por futebol ( bem a cara dele ) um site que publica noticias sobre futebol. Legal né? Também acho, espero continuar por um bom tempo falando do que eu gosto mto ( é ninguém percebeu ). Obrigado por aqueles que me deram apoio e tudo mais ( parece que ganhou o oscar ) para os que não estão nem ai pra mim continuem assim por que tá bom.

Agora sim eu tenho bons motivos para pedir, vem logo 2010, vamo cobrir o campeonato brasileiro, vamo falar de Copa do Brasil ( libertadores não ), vamo falar da Copa do Mundo, vamos pra África ( menos garoto ). Agora vão ter que me engolir, eu e o Zequinha, que também está junto nessa. Dois garotos de peso ( um com 180 e o outro tem 78 mas fala que tem 76 ). Taí o link da minha primeira matéria
http://fanaticosporfutebol.virgula.uol.com.br/?page=noticia&nts=526093&clb=486

2 comentários:

carolina bruna disse...

que noticia boa! parabéns... faz toda a diferença a gente fazer o q gosta!
graças a Deus eu já faço parte desse clube!!!

carolina bruna disse...

dei uma olhada no link postado, parabéns, como tá chique esse menino!