sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Preguiça e vontade de jogar

Sabe quando bate aquela vontade de não fazer nada, e de nem mais querer sair de casa e só ficar na frente do computador ( jogando ) ? É meus amigos eu estou assim. E esse não é o maior dos meus problemas, pois eu não tenho jogo em casa, tenho muito trabalho para fazer, e não tenho vontade alguma para executá-los.

Ai cumpadi vamos por partes, não to nem ai para o que vc está pensando, ta tenso o negocio aqui. To me esforçando, mas a cabeça já se desligou do ano. Simplesmente ela puxou o freio de mão e me largou aqui sozinho, e se marcar já está em 2010 só me esperando. Que audácia.

É assim, fim de ano, todo mundo faz planos para o próximo ano, deseja as coisas boas, pede coisas novas, põe um monte de metas para o ano que vem e eu ainda to me dedicando ao ano que vai acabar. Eu estou atrasado? Talvez. Sou o único? Que seja. Vai dar tempo para uma jogadinha? Vai ter que dar.

Um comentário:

Bruna Trovão disse...

relaxa! todo mundo tem preguiça, alguns mais do outros, q é meu caso, mas uma hora a vontade de vagabundar passa...