sexta-feira, 26 de junho de 2009

Alguns bons amigos

Amigo é aquele que quando vc tem uma dor ele sente junto com vc ( uiiii ). Amigo de verdade é aquele que estará com vc em todos os momentos difíceis, e felizes tbm por que não.

Hoje em dia é muito mais difícil ter uma pessoa para poder confiar ( pessoa física ) se levarmos em consideração que nem sempre temos nossos pais para poder no ajudar. A melhor forma é nos redimir e ter alguns poucos amigos em que podemos confiar. Amigos esse que poderemos contar para alguns probleminhas.

Não sei quem são seus amigos, mal sei quem são meus amigos mas posso garantir que vc deve ter pelo menos um que confia e conta para aquele favor especial ( tirando o travesseiro que vc chora toda noite ). Amigos são pessoas especiais enviadas por Deus.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Guarujá é dos roubos

Guarujá é a cidade certa, para assaltos. Muito obrigados para todos vc’s maloqueiros, trombadinhas, assaltantes e quem não rouba com freqüência, mas faz dos seus. Agora vou ter que comprar outra bicicleta.

O pior que ser roubado é saber que alguém que trabalha pra te proteger não vai fazer nada, e quem poderia te ajudar fala pra vc "vai lá vc e faz". Amigão, não é por que vc é delegado que vc não vai fazer nada, vc tem que ser o primeiro seu animal.

Sinceramente, cada vez mais eu quero ficar longe daki ( apesar de ter tudo que quero aki amigos, família, igreja, descanso ) fica embaçado. A policia daki só sabe ficar pra lá e pra cá olhando o movimento ( e não faz nada além disso ) e o delegado só sabe sentar o rabo na cadeira e assistir a corrida. Parabéns Guarujá, continue assim.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

O alento do trabalho

Preguiça, cansaço, espera pelas férias? Isso é desculpa esfarrapada. Tudo que vc precisa não está na sua casa ( muito menos na minha ). Trabalhos são bons para vermos como nós estamos, se não estamos bem, não tem bom trabalho.

Por falar em trabalho, hj dia 19 já tem 17 dias com o conta giro e até o presente momento já temos 229 visitantes ( acho q isso é bom, poderia ser pior ). Vamos ver o que acontece daki pra frente, sem o estágio da TV, longe dos mlk’s pra fazer bagunça ( cara to perdido não dá pra fazer bagunça sozinho ). Vamo ver o que vai rolar.

E ainda tem muita água pra rolar, muita gente pra se despedir ( sem mortes ok ? ) muita coisa pra fazer, outras pra deixar de fazer. O mundo não é belo mas tbm não é feio. É isso ai galera, força, coragem, respeito e perseverança ( falando assim parece que ele vai morrer ) td de bom e até. No clear cambada.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

No fim todo mundo é sem vergonha

A melhor sensação que tem é a de ajudar alguém necessitado, principalmente quando se faz de coração. Mas será que sempre fazemos de coração? Não! fazemos para impressionar ( nem sempre ).

É emocionante, bonito, generoso, gratificante e tudo mais só que muitas vezes só fazemos só para impressionar uma pessoa ( ou uma legião do mesmo ) ou fazemos por que o bom senso manda ( Para impressionar uma pessoa ou uma legião do mesmo ). É errado isso que fazemos, mas só fazemos por que ninguém sabe ( é idiota mas Deus ta vendo ).

Não culpo ninguém por isso ( nem deveria ) mas tbm quem nunca emprestou o carro, levantou mais peso do que deveria, se desdobrou, fez o diabo à 4 só pra impressionar alguém ( 96 % das vezes era mulher outros 3 era ou o patrão ou alguém importante ). É meus amigos, estamos a um passo de sermos canalhas.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

O fim de um ciclo

O fim de um ciclo se encerrou da maneira mais suave o possível. Mais de dois anos depois de começar um estágio ( que mais parecia uma vida ) o fim foi anunciado e, comemorado.

10 de abril de 2007, foi quando eu entrei no estágio, e vc pode falar e daí? Não tenho nada com isso, mas não foi só um estágio, foi um aprendizado de vida. Trabalhei com pessoas muito difíceis de trabalhar ( e agüentei por dois anos ), com pessoas que não tem responsabilidades e com pessoas que são melhores do que parecem ser ( essas foram a maioria, ainda bem ). Saiu com a consciência limpa, mesmo achando que ainda devo muito a eles.

Graças a eles, caráter, bom senso, prazer em ajudar, ter calma nas horas difíceis, responsabilidades e principalmente trabalhar em terríveis condições foi o que eu mais aprendi e com certeza vou carregar para sempre. Uma pessoa me perguntou se valeu a pena ter deixado dois anos de marcenaria ( sou formado em marcenaria técnica ) para trás pra ficar no estágio; Valeu, valeu muito a pena. Agradecerei eternamente Petrechem, Rodrigo, Daniel, Elder, Mari e Evandro. Muito obrigado por tudo. Foram 2 anos e 61 dias.

sábado, 6 de junho de 2009

Mundo mau

As pessoas vão te tratar como um qualquer coisa, mas vc é bem melhor que isso. O mundo nunca da às pessoas o que ela merece, alias, nós não merecemos esse mundo.

Para o mundo vc não significa nada, mais para mim vc é o mundo. Poderíamos muito bem brigar por coisas que só fariam bem ao nosso ego, e deixar de lado aquela história do respeito por quem se respeita ( que hj em dia não significa mais nada ).

O mundo vai fazer nos rebaixamos para termos o reconhecimento que merecemos ninguém é avaliado pelo que faz e sim por que aparenta ser. O mundo é mau, e tudo que vem dele não presta. Os olhos já estão se fechando e tudo está queimando.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

A opressão faz a situação

Vc já se sentiu ameaçado ou constrangido? Vá falar no púlpito pra umas 60 pessoas então. A apresentação do projeto disciplinar foi ótima, maravilha, só que como sempre ( sempre mesmo ) eu travei. Mas foi ótimo.

Todos os professores ( ou a maioria deles ) me perguntaram o que aconteceu, já que eu em sala sempre mando bem ( bem mesmo ) e falo pelos cotovelos, não teria motivos para travar. O pior é que alguns professores não pouparam outro grupo e esculhambaram com eles, ou melhor, com elas. À partir daí foi ( ou será ) uma bela guerra.

É maravilhoso contar com o fato que sempre ficamos mais forte quando contamos com o perigo, isso ajuda, motiva a partir pra cima, e se precisar descer o cacete em alguém. Mas não vamos contar com o perigo, vamos fazer por onde, '' cuidado com quem andas, cuidado com quem vás e o que andas buscando... perigoso salário, tenho que ganhar... ''.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Depois o maloqueiro sou eu

Ontem ( última quarta – feira ) foi um diazinho dos altos e baixos. Acordei muito mal da gripe, mas aguerridamente fui em uma excursão ao programa do Jô. Depois de chegar cheio do frio e de dor de cabeça ( e um pouco de raiva por que aquele gordo não se motiva pra nada e entra e sai sem falar com ninguém ) ainda fui terminar o interdisciplinar ( afffff ).

Ai, eu sentei o rabo no sofá pra ver o jogo Corinthians ( um lixo, tanto o time quanto o jogo ) e fui dormi. Acordei hj de manhã e vi carro queimado, ônibus incendiado, enfim população, uma zona, depravação com os cidadãos de boa índole. Coisas que só criminosos organizados ( ao invés de torcedores uniformizados ) saberiam fazer.

Depois vem as pessoas e falam que eu sou chato, que pego no pé de corinthiano, que isso e aquilo. Meu time tbm não é santo ( mas tem o goleiro que é santo ha ha ha , dá-lhe são Marcos ) mas sem dúvidas não faria uma coisa como essa, e nem pior. Ainda fico com a turma do amendoim.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Coisas de macho

Macho até debaixo de outro macho ( isso não cola mais campeão ). Estereotipo de machão já não cola mais, os homens moderninhos agora não saem sem se produzir, andam no cabeleireiro e fazem coisinhas cuti – cuti ( coisas de fresco).

É até relevante que se depile uma barriga peluda ( principalmente quando ela é enorme ) mas certas coisas tem limites ( ouviu Beckham ) tanto pra mais quanto pra menos ( ta vendo Ronaldo ). Homem tem que ver campeonato brasileiro, zoar o amigo que o time perdeu, enfim coisas que geralmente homem faz ( vc não está vendo, mas eu estou coçando o saco ).

Por falar em sacanear o amigo, para quem gosta de sacanear o amigo tem uma comunidade do Orkut que se chama “ vc já riu de um corinthiano hoje ”. cara não precisa falar nada né ? vamo sacanear esses maloqueros. Obina nelessssssss.

Novidades

Semana complicada, trabalhos a mil, chatices mais ainda, pessoas atormentando nem fala, e ainda tem que ouvir o Daniel falar que o avião que ia do Rio à Paris foi abduzido. Bom deixa pra lá.

Estou acrescentando umas paradinhas aki no blog, só para dá uma renovada ( isso chamasse reciclagem idiota ). Nada muito exuberante nem que chame a atenção, só pequenos detalhes. Por falar em detalhes “ detalhes tão pequenos de nós dois... ”. que lixo !

Claro que isso só rola se eu tiver paciência de continuar. Paciência: uma virtude que só poucos merecem ter; tipo quem tem que conviver com certas pessoas e ver o erro e não poder fazer nada ( lá vai ele falar do erro de novo ). É complicado o ser humano. Novidades à partir do dia 02/06 às 17:23.