sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

2010

2010 começa e promete ser quente. Não to falando de calor to falando de emoções. 2009 foi bom, mas agora eu vou arrebentar. Sem planos só, momentos. É estranho 2009 o inverno é quente, no verão chove, mas vamos mudar o papo, temos que falar de 2010.

Vou emagrecer, vou comprar um carro, vou arrumar um emprego, vou fazer isso, fazer aquilo. Nada mais disso me importa agora, vamos voltar aos fatos, 2010 só vai ser bom se eu fizer por merecer, sem esquecer dos amigos, vamos todos juntos, enquanto tivermos nós, seremos nós, a rua é nós. Que seja eterno enquanto dure cada momento. Que seja eterno enquanto dure cada free.

Mudanças climáticas, historias repetidas, momentos críticos, copa do mundo, é tudo isso 2010, mas o que vai importar são aqueles momentos que vem de dentro, uma idéia, uma foto, uma rosa, uma flor. O nascer do sol vai dar muito mais inspiração, sopro dos bons ventos. Amizade é nóis, mais que erro de gramática é o que explica a nossa vida. Quem tiver que se lembrar de mim me lembre, que tiver que falar comigo me fale, e que tiver que ser comigo vamos junto.

4 comentários:

Roderico P. Franco disse...

Tudo bem, acho q entendi, rs!

AT+

Martinha disse...

Eu prometo lembrar de vc,falar com vc e ser com vc!Tua amizade é mto valiosa pra mim,já!

Fabianne disse...

Ah, vc se supera a cada texto!! \o/
Parabens!!!
Vamos sim nos superar e enfretar tudo oq vier, mas sempre sem esquecer dos amigos!!!
:D

Bruna Trovão disse...

2010 vai ser tdu de bom com a ajuda de Deus!
um bom 2010 pra todos nós