domingo, 28 de fevereiro de 2010

Saudades de escrever

Galera eu fiquei muito, mas muito tempo sem escrever, eu admito. Mas não é por sem vergonhice, é falta de tempo. Trampo, facul, obrigações da casa, igreja, amigos e muitas outras coisas que me faz querer perder um pouqinho de tempo ( perder não, ganhar ). Muitas coisas eu deixei de escrever aki, mas vale a pena escreve as que eu não queria dizer.

Sabe aquela sensação de que nada vai dar certo, o que era esperado nem mais tá certo, o que é justo muda tudo. Bom amigos, o que estou querendo dizer é que por um momento duvidei de certas coisas ( como havia dito, a duvida não procede do homem ) mas já passou. Meu problema foi a confiança em mim mesmo que tinha ido embora.

Aí vem aquelas questões, não! Não vem! Vamos aproveitar o tempo útil pra fazer coisas boas. To percebendo que agora que estou trabalhando tenho menos tempo pra internet, mas, mais tempo para mim mesmo. De boa, vamos colocar em prática nossos sonhos, mas não pelas nossas vontades, mas pelas nossas experiencias.

2 comentários:

Bruna Trovão disse...

os sonhos são nossos propositos de vida, sem eles só vagamos por aí, passamos a ser coisas e não mais gente, temos sempre que desejar melhorar e correr atras, mas não esquecer os outros e de nós mesmos...
Acho que vc vai indo bem na vida
Deus te abençoe!
bjo

Unknown disse...

É isso aí cara, de q adianta viver atarefado e ñ se satisfazer ñ é? Temos obrigações, mas melhor ainda se conseguirmos faze-las sorrindo e sem peso nas costas.

Um salve.