sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mal de Raphael

Coisa de só quem é pode fazer. Quem não conhece um Rafael? Pode ser com F ou PH (como é o meu caso) todo mundo conhece pelo menos um, certo? Certo. Até eu mesmo conheço mais de 15. Se eu parar para contar: uns 8 que estudaram comigo, mais 3 na faculdade, mais 4 no curso de marcenaria, mais 1 na prefeitura, mais uns 4 ou 5 pela vida. E acredite são todos iguais.

Há quem diga somos agitados, marrentos, chatos, sem noção, folgados, burocráticos, narigudos... enfim iguais em tudo isso mesmo. Mas diz se eu não sou o melhor que você conhece? Brinks, não sou assim. Mas porque está falando de “Rafaeis” hoje? Por que atras da carinha de anjo e das atitudes espontâneas nos destacamos pela força e perseverança. Acredite um Raphael pode mudar a sua vida. Vide regra minha mãe que vive falando de mim pra todo mundo, e sempre um tema novo. É, mãe é mãe.

Queria ter algo mais legal para poder escrever, ai vai essas coisas. Mas falando de tudo aquilo que já falei, essa em particular é bem interessante. Concordo, Rafael é tudo igual. Assim como gordo só faz gordisse, Rafael só faz Rafisse (isso existe?).

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Felicidade

Por que estamos todos bem. Por que nada pode tirar o que temos de melhor. E o caminho da felicidade ainda existe. E ai? Vai duvidar ou prefere esperar sentada? Bota ordem no barraco, muda essa motivação, procure os verdadeiros motivos para viver. Assim é mais fácil né.

Eu quase (quase) me perdi por me iludi demais, só que eu ainda tenho muito que fazer. É ótimo ter alguém pra confiar, mas ter alguém pra contar quando se realmente precisa é raro. São para poucos. É aquela escolha que a gente faz entre amigos e amigos. Grande sabedoria do mundo atual, vc serve pra mim vem, se não serve cai fora.

Eu tenho a impressão de que muita coisa ainda vai acontecer. Mas relaxa. Tem coisa melhor do que olhar para o céu e soltar poesia. Como contemplar o sol da nova aurora. Agradeço a Deus por cada manhã que Ele me serve. Vai buscar a felicidade ou esperar sentado?

sábado, 15 de maio de 2010

Responsa

Mais uma vez esperei uma eternidade passar para poder escrever. To deixando muita coisa para trás, graças aos trabalhos, ao trabalho e futuros trabalhos. Acredite se vc não entende, vai ser normal, eu to lutando pra entender também.

Sinto também que estou deixando umas coisas para trás também, pessoas que quero bem. Pô me apego rápido, saudade está cada vez mais latente, nem percebe né? Então, tá sim. Saudades da Marta, da Ticy, conversas com a Brianne e Aline, brigas com a M-ly. Afffe que isso, e tem os amigos de sempre Fred, Yuri, Fabio, Felipe Preto, Ivan e uma cambada toda, não dá pra falar só das mulheres.

Vamos ver o que rola por ai nessa estrada de tijolos amarelo, onde bruxas não voam. Nóis que voa bruxão. A cada dia que passo fico pior, mas não se preocupe isso não te afeta. Quando precisar estamos ai. Vem comigo que eu ti levo pro céu.

terça-feira, 4 de maio de 2010

O mundo ao meu redor

Depois de mais de 15 dias eu volto a escrever, iupy. Não foi por preguiça, foi sim, mas sei lá não tava tão a fim de escrever ultimamente. Escrever o que também, escrever as merdas que acontece por aki, as coisas ruins do mundo ou o meus pensamentos turbulentos? Prefiro parar pra respirar.

Se eu precisasse de mais inspiração eu chegava ao nirvana, não minto sobre isso, a onde eu olhava via algo bom pra escrever, mas nem. O tempo mostra que ali vai vim coisa melhor. Nesses últimos dias poderia ter escrito sobre os amigos que morreram, e os que foram se foram em vão, deveria eu ter escrito isso? E as coisas boas pra contar, nem sempre eram tão boas assim. Mostrei a todos que estava com tédio, mas como sempre poucos se importam. Sigo meu rumo.

Não importa agora. Sei lá mais o que vai acontecer. O que se queria fazer já era, quem se queria ver nem vem. Encenação. Tudo vira um faz de conta. To conseguindo me prender por mais tempo na minha mente com as minhas agonias. Melhor do que olha e ver essas merdas acontecendo de novo.