domingo, 6 de junho de 2010

Dois à dois

Tudo bem não quero ficar de marcação só por que o dia dos namorados está vindo, mas quero tocar num ponto forte. Será que todo mundo fica igual quando casa? Aquelas coisas de sempre, sempre as mesmas. Parece que um não conhece o outro. Estranho.

As coisas acontecem sempre desse jeito, vida boa, nada de diferente, às vezes falta uma coisa, mas tranqüilo, a gente sempre quer a mais. O mais importante tua mulher te ama e tem comida na mesa. Depois de alguns anos as pessoas mal se vêem e só se cala, fica de frente a TV mal se fala. Dizem que é a convivência, mas se for pra ser assim melhor nem começar.

Tantas coisas estranhas pareciam boas. Perde saúde pra ter dinheiro, mas depois perde dinheiro pra recuperar saúde. Ai se vive mal falando que vive bem. Diz que está mal, mas tá tudo bem. Que síndrome. Pensarei mais a respeito pra não ter que fazer igual.

2 comentários:

Bruna Trovão disse...

eu não faço parte da sua estatística, meu casamento vai muito bem e já estou casada a 4 anos, acho que isso de desgaste é culpa de ambos por deixar que chegue a esse ponto, o da mesmice... e no demais tbm vou bem, nem chorando por problemas e nem pintando o arco-íris querendo dizer que a vida é perfeita, mas corretíssimo seu raciocíonio, é o mal de muita gente!
bjo

Fabianne disse...

É complicado né, mas vc so vai saber se casar.
Nem todos sao iguais, cada um tem q fazer sua parte.
Bjokas e te adorooo