terça-feira, 21 de setembro de 2010

Valorizando o trabalho

Cheguei a um ponto importante que eu já deveria ter chegado. Não queria assumir essa responsabilidade por que achava que ia dar trabalho. Mas é isso que eu quero, trabalho. Aprendendo que o trabalho valoriza.

A porcaria do TCC tá enchendo o saco. E têm várias outras coisas para fazer. E tem ainda as coisas do meu trampo. Achei que não fosse agüentar, mas estamos indo. Posso até pedir mais uma rodada disso tudo. Tá bom melhor não. Mas pelo menos agora dá pra sentir o peso das coisas. Por que não tive antes? Por que não tinha interesse.

Sei que todo mundo acha que eu sou chato, ranzinza, que só sabe reclamar e mandar link de vídeo do youtube, mas todo mundo concorda com o que eu falo. E se não for pra reconhecer os valores deixe de lado. E se não for pra ter vontade de fazer fique em casa. E se não for pra ser, não seja.

2 comentários:

@! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@! disse...

Nossa! vc já apresentou o seu tcc, parabéns você é um sobrevivente. Eu fiquei com a "fama" de chato também, mas depois de todo trabalho e de todas brigas! Eu sei que valeu a pena.! Tudo bem que eu não posso ver nehum carro da CITROEN na minha frente que eu começo a ter "ataques epléticos rs"

Passa lá,eu coloco umas bobeiras lá! e algumas coisinhas que me chamam atenção!
check-matte.blogspot.com