segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Palavra lançada

Não entendo esse confronto e essas invenções de palavras, modismo, fascismo, frescurite, contra cultura, ativismo, Cristiano ronaldismo. Affe. Isso é modinha, como esse lixo de rock colorido e Luan Santana. Também não entendo a graça de ter no MSN pai, mãe e irmã. Ter a Carolina até vai, às vezes ela fala. Mesmo assim. Tem várias coisas que andam de mãos dadas com o erro e ninguém liga e para outras causam o maior furor de como se fosse coisa de outro mundo.

Semana passada me senti um nada, fiquei mal, tive que acompanhar de longe e ver tudo e ficar calado sem poder fazer nada. Agradeço a Deus por todos os dias. Tenho saudades de uns tempos atrás. Não sei por que, mas não escrevo como antes. Cheguei numa maturidade que não sabia o que viria depois. Não sei se foi preguiça ou conformismo, outra palavra inventada. Mostrei que palavras tocavam o coração, logo geral concordou. Agradeço a cada pessoa que leu e me acompanhou meu blog. Não escrevo como antes, mas também não desaprendi.

Quando posso escrever o que eu quero posso causar um estardalhaço. Obrigado a todos vcs que me deram força e motivo pra escrever: Brianne, Aline, M-ly, Ana Paula, João, Felipe, Felipe Preto, Paulinha, Carolina e Bruna Carolina. Juliano, Marta, Ivan, Passarinho, meu irmão Jhimmy, Fabianne,os dois Will, o daqui e de lá, Petrechem, Guilherme e Richard. Thalita, Gabriel, Gabriela, Guilherme e Ataliba, Rafael, o outro Raphael, Edmundo, Kleber Gladiador e Valdivia (ok, to de brinks). Agradeço a todos por cada palavra lançada.

5 comentários:

Unknown disse...

É isso aí manolo. Tamo junto nas palavras e até pelo menos o final desse ano hehe ;)

Fabianne disse...

RSRSRSR Obrigada Rafa. Eu q agradeço, seus textos sao otimos. :D
Agradecendo ao Valdivia? rsrsrs
#Palmeiras
rsrs
Bjokas

Paula Luana Maia disse...

O tempo, a maturidade, e os desafios que encontramos pelo caminho, provocam a mudança em nossa escrita, no nosso pensamento, e até mesmo, no modo em que falamos. E a mudança, de alguma forma, é algo positivo. Não deixe de escrever, de transpor seus sentimentos no blog.

Beijos "D

Emilly Brito disse...

qualquer que seja seu jeito de escrever: renovado, transgênico (rsrs)

Seja sempre vc mesmo
mas não seja o mesmo pra sempre

bendita seja a evolução!

Parabéns ♥

Joao luiz disse...

É nóis :D