segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Realidade ou sonho

Ainda estou tentando descobri se eu sonhei ou se aconteceu. Era como se eu tivesse perdido numa selva. Visão de louco, como se eu tivesse perdido, mas parecia que eu conhecia o lugar. Aparentemente estava preso, mas ao mesmo tempo livre. Já teve essa sensação? Cada coisa que aconteceu. Não poderia apenas ter me deixado levar.

Vou levar em consideração vc. Vou levar em consideração que vc não vai ler. Vou levar em consideração o que eu tenho vontade de falar. Mas gostaria mesmo que vc me vesse como eu sou. Olha o que eu estou fazendo. Eu te deixo louco. Se é isso mesmo. Poder falar de tudo aquilo que sinto me deixa melhor. Gostaria de tentar entender o que era aquele monstro ou se era mesmo um monstro. Pensando bem nem sei se tinha isso mesmo. Ilusão? Make me happy.

To tentando falar o que quero pra vc desde que te vi, mas eu tava impedido. Como se fosse no futebol. Como se fosse eu que te fizesse louco. Vc nunca estará sozinho ou vc nunca caminhará sozinho, foi o que eu sempre disse. Floresta, visão, sonho, louco. Não ando batendo bem das idéias. É fogo. Tinha uma visão bonita do céu todo alaranjado. É mais fácil sonhar acordado do que sonhar dormindo.

3 comentários:

Giuliano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giuliano disse...

Achei bonito o texto, tem uma confusão charmosa típica dos apaixonados. E o "monstro" meu caro somos nós - os que amamos.

Unknown disse...

Muito bom!