sábado, 12 de fevereiro de 2011

Resposta

Tem muita coisa que eu quero escrever, mas ainda não tah no tempo certo. É bom saber que tem gente que me entende mesmo qnd eu não me entendo. É bom saber que tem gente que admira meu trabalho, mesmo qnd eu não dou valor. Há tanto para se falar, mas há tanto o que trabalhar que eu não posso parar pra descanso.

Acho que descobriram o meu ágape. Queria poder falar tudo que posso, mas invés disso escrevo tudo o que quero. Não escrevo por que tenho talento, escrevo pra ser ouvido. Entenda o meu lado. Quando eu falo pareço ignorante, mas quando escrevo as mesmas palavras sai poesias. Não deixe se abater por causa um verme ou por vários.

Audaciosa. Fez-me parar pra pensar no que eu ia responder. Tinha uma visão diferente. Me conhece a cada leitura. Ou não. Tentei falar antes, mas não fui ouvido. Vou deixar se surpreender um pouco mais. Tenho muita coisa ainda pra escrever, não é agora que eu vou parar.

2 comentários:

Bruna Trovão disse...

hum... para mim vc escreve o que ta afim de escrever, sua emoção do momento...
é exatamente pra isso que serve o blog pra ser um pedacinho de nós, se for bom ou não, não importa, mas é por demais verdeiro!!!
mas saiba que é bom!!
bjo

Jéssica Lana disse...

Sensacional!
Rafa a gente fala do que o coração esta cheio :P

bjs