terça-feira, 19 de abril de 2011

O sonho

Um dia tive um sonho, eu estava sonhando com você. O sonho de liberdade. O sonho de tudo que é bom. O sonho meu e seu. Não Importa agora onde eu vou estar, e sim com boa saúde. É pelo respeito de onde eu vim. Estradas e caminhos. Por tudo isto e muito mais.

O que eu faço? É a lágrima que cai no mar. É a força das águas que batem nas rochas. Liberdade. Doce liberdade. Cantar. Cantar o som da vida. O doce som da liberdade. E dançar. E o amor. E eu amo as músicas. E fazer canções de amor. E eu vou encontrar o meu lugar e descansar em paz.


Encontrar o lugar tão buscado. Estar perto do céu, ouvindo e ouvindo músicas suaves. O que eu estava fazendo a noite? Realizando a minha esperança. Nós somos os melhores, mas não podemos dizer. Tudo bem, nossos gritos são mais fortes e as nossas músicas são mais bonitas. Espero que todos compreendam.

Nenhum comentário: