segunda-feira, 25 de abril de 2011

Olhar para trás

Não acredito que vou ter que escrever sobre isso de novo. A ganancia e a soberba crescer no coração de alguem. Querer enganar o outro. Ninguem é obrigado a me entender, devia ter lembrado de olhar lá tras. Fazer o que se os olhos brilham. Não me peça pra dizer o que tem que ser dito, só vc entende nas entrelinhas de cada linha Madalena.

Saber que eu tenho bons gostos. Saber que eu tenho feito a coisa certa. É ouvir dos amigos " quem é vivo sempre aparece", é virar a noite com eles jogando um game, ou trocando ideia. Sei lá, amo isso. É de verdade, sem falsidade. Num é como sair dizendo que amo a pessoa e depois uso ela, como diz meu amigo Jhimmy, te amo virou bom dia, assim como o presente virou passado.

Qualquer palavra que eu diga num é ilusão. Tenho tanta coisa pra te dizer só me falta tempo. Tempo e conserto. É necessário voltar ao começo, quando os caminhos se confundem, é necessário voltar ao começo,num sabe pra onde ir, tem que voltar ao começo, pra não perder o rumo não pode esquecer do começo. Paz, ninguem vai tirar vc de mim.

Nenhum comentário: