sexta-feira, 29 de abril de 2011

Estado crítico

Eu to passando por uma situação mto difícil. Não, situação difícil já passei a mto tempo. Estado crítico é o nome disso, não tem outro nome. Deu tudo errado. Alias, tah dando tudo errado. Hoje eu num sei. Amanhã é outra história. Difícil neh? Escolho as palavras. Senti o peso das coisas dentro de mim. Finjo não doer, respondo que nem percebi.

Como eu fui deixar isso acontecer de novo? Erro de principiante, nem parecia que era eu. Agora não adianta mais falar e falar e querer se desculpar. Até nessa hora eu tenho ciúmes de mim mesmo. Repulsa, medo, rejeição. Vai ser até normal daki pra frente. Não tenho méritos, não posso falar do que eu num sei. Não consigo enxergar mais do que meus olhos possam ver.

Vai ficar ai parado vendo tudo? Reage, levanta e faça alguma coisa, seu imbecil. Sabes quem vos fala? Sua consciência. Até qnd vai deixar tudo te abater? Vai esperar alguém sentir pena? Hora de mudar. Hora de levantar a cabeça e seguir em frente. Mexa - se, pelo amor de Deus. Tudo tem sua hora e esse tempo já passou. O pior segredo que o homem guarda é o que ele pensa de sí próprio.

Nenhum comentário: