quinta-feira, 26 de maio de 2011

Loucurapoka

Quando tem que fazer eu faço. Quando tem que falar, fácil eu falo. Ser assim pra vc pode ser fácil, mas pra mim não é. Tah bom é sim, é tudo mais fácil qnd vc faz aquilo que quer. Não tente me entender, nem eu me entendo as vezes. As vezes? É qse sempre, mas eu não saio por ai falando.

Ter atitude de sair por ai fazendo as coisas. Só pq tem gente que não consegue vc é odiado. As pessoas querem te moldar e se vc deixar que isso aconteça um abraço. Vc se torna mais um. Num qro se igual a todo mundo. Não nasci igual a ninguém. Qnd eu nasci o médico deu um tapa na minha cabeça.

É tudo isso. Se vc não consegue não me entenda. Eu sou assim: meio estranho, meio de lado, meio estúpido, meio arrogante, meio irônico, meio a meio. Meio pra frente e meio pro lado. Nada que vc não conheça. Algo que vc quer descobrir. Algo diferente. Eu sou o Loucurapoka.

Um comentário:

Paula Luana Maia disse...

Isso aê. Te dou total apoio, afinal, não sou "normal". Seja quem você é. Gostou? Blz. Não gostou? Paciência.