sexta-feira, 20 de maio de 2011

Super - Heroi

Quem me conhece sabe que é dificil me compreender. Mesmo eu digo que não é facil de gostar. Tenho tantos erros. Não qro nem lembrar o que tive que passar, pra ir mais pra frente. Apesar das minhas fragilidades, avanço. Em silencio eu continuo.

Sim lembro de cada coisa, não me dedico mais assim. Mesmo que tenha que esperar. Vc ainda me deve mto, nem é mais pelo dinheiro, é pelas pomessas sim. E pelas coisas, que me fez acreditar. Acho até graça, como fui lembrar de tudo. Agora num qro mais. Estou para cuidar, e tbm vigiar, cada um que eu considero.

Em silencio eu continuo, faço a minha parte, pra vc nem ve que eu existo. Sem duas identidades. Sou o mesmo que era antes. Eu sou o que sobe mais alto para olhar a cidade. Eu sou o que voa para cuidar do meu lugar. Não se preucupe, eu zelo por sua integridade. Capa e espada e nada para mudar.

Nenhum comentário: