sábado, 13 de agosto de 2011

Eu sou o melhor

Eu só quero saber pq vc ainda se mete nas minhas coisas. Que mania, gosta de ficar botando o bedelho nas minhas paradas. Quer me entender? Pergunta pra Deus. Ele me fez melhor, me fez maior e me deu uma missão que ninguém abraça. Sabe pq? Por que eu sou melhor e por isso Ele me escolheu.

Por que vc ainda quer se meter nas minhas coisas? Não percebeu? Somos diferentes, meu mundo é estranho pra vc, vc não consegue me alcançar. Ainda to pra aki pra dar mtas caras de espanto em mta gente. Sinto mto, vc ainda vai ver mto a minha cara. E não adianta vim com essa de parceiro. Não é pq aperto sua mão que eu sou seu amigo.

Não fique triste, tem uma lista enorme de gente que quer acabar comigo. Só pegue uma senha. Não é vergonha nenhuma admitir. O meu problema é que sou assim. O seu problema é que vc não quer admitir. Renda –se. Não tente me parar. Não tente me entender. Não queira ser eu.

Nenhum comentário: