quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Disposição

Nem vou perder meu tempo falando de mim. Nem vou gastar pra tbm falar mentiras. Não que eu esteja escondendo algo, mas to a fim de dar um tempo. É necessário voltar ao começo. Dessa vez eu não esqueci. Mas esqueci de cuidar um pouco de mim.

É como eu falei seus olhos me confortam e seu sorriso me deixa cego. Não é isso que eu tenho buscado. Eu qro meu lugar, meu espaço, meu jardim. O direito de ser eu. A chance de ser eu e vc. Ou não. Uma forma de poder dizer bem eu “sim eu posso”. Acredito, acredito que as coisas vão mudar, mas ainda me pergunto mudar pra que?

Ah se fosse fácil ninguém estaria disposto. Fico feliz por ter feito parte e fico mais feliz ainda por ser mto mais que uma lembrança. Vou ficar aki e ri do passado? Não. Vou seguir em frente e construir o meu futuro. Onde eu estiver lá serei forte.

Nenhum comentário: