sábado, 30 de julho de 2011

Todas as mulheres do mundo

Coração vagabundo, coração de lata o meu. Aquele que vc chuta de um lado pro outro. Mas sempre vai aparecer alguém querendo ele e vai reciclá – lo. Recicla – me Senhor, não me deixe aki a mercê pq vai que ela me leva. Ela faz doce, faz charme, tem o que quer. Ela manja, manja mto. Sabe de tudo.

De boa eu to de boa eu fico. Se não tem ela vai sem ela mesmo. Tem a outra. Carinhosa me chama, me grita, rouba minha atenção. Faz de conta que eu nem existo pra que eu exista. Faz parte de td um jogo. Eis que uma outra passa e chama a atenção. Como pode, faz td pra que seja ela, mas ela nem se importa. Mulher, pq? Pq são cheias dessa audácia? Pq esse jogo?

Calmo e tranqüilo eu só observo. É como se fosse um espetáculo pic Coliseum. Capricha! Antes de td acabar me chama. Não! Não me chame. Vi despertar a ira de todas as outras. Mesmo que nada queiram é só pelo fato da outra não ter. Faz parte do jogo. Faz parte do ser de todas as mulheres do mundo.

Nenhum comentário: