segunda-feira, 11 de julho de 2011

Amigos

O tempo leva toda a nossa força, dá mó veneno. Nem sempre posso fazer o que eu quero. Se eu quisesse perder algo não seria tempo e muito menos a força. Eu quero ganhar, nasci pra isso. Fico cego de veneno quando perco até no par ou impar. Não nasci pra perder, dispenso. Sem cerimônias, gosto de perder tempo se for com meus amigos. Ai não é perder tempo, é ganhar momentos, principalmente se for na casa do Ataliba.

Nossas conversas são tipo louvores, que cada um faz sua parte e todos saem bem. Renovado. E que faz a diferença. Nunca falta assunto. Assunto a gente tem pra tarde intera. A gente pode passar uma semana sem se falar, nós ainda somos amigos pra sempre. E se faltar assunto a gente fala da Pantera, todo mundo vai ri junto. É desses momentos que eu sobrevivo. Você não faz idéia.

Falei deles pra dar um exemplo, amigo que é amigo não se abandona. Tive a sensação de te esquecido vários. Não. Não foram esquecidos, moram aki dentro do peito. Às vezes juntos fazemos cada besteira, nossa. Sempre tem um pra pegar o telefone e ligar pro Uziel tarde da noite, só pra dá encher o saco. Sem cobranças, sem maldades, sem problemas. É assim que se vive.

Nenhum comentário: