sábado, 23 de julho de 2011

Boa noite

Lua cheia, grande, no ar de medo sombrio trás a magnitude da noite e a beleza que só ela tem. Entre ela e o sol que se revezam numa bela dança eu prefiro ela, à noite. Só pra poder te dizer boa noite. Se vc for embora eu vou te dizer boa noite. E se mesmo contrariando tudo, você resolver ficar... A gente se ajeita. A noite fica mais bela.

Não perderei meu tempo falando com quem não merece. Não vou gastar meu tempo com fiscal da vida alheia. Mas pra vc que tem feito coisas boas, boa noite. Pra vc’s que encontraram o amor verdadeiro, boa noite. Boa noite ai pros mulekes que estão batalhando pra ser alguém na vida. Pra vc que não é Maria vai com as outras, boa noite. Boa noite pra quem me admira, eu não mereço.

Pra vc que me entende, boa noite. Pra quem entendeu o que eu disse no primeiro parágrafo, boa noite. Pra quem procura ser melhor a cada dia, boa noite. Pra vc que não vai resolver meus problemas, boa noite. Boa noite pra vc que leu meu texto e se importou com as minhas agonias. Boa noite pra vc que vai dormir. Boa noite pra vc e pra mim.

Nenhum comentário: