domingo, 17 de julho de 2011

Meu jardim

Meu lugar de isolamento ninguém sabe onde é. Ainda bem. Posso fugir pra lá cada vez que necessário. Além de mim só vc sabe onde é. Não, vc não sabe, só faz idéia. Meu ponto de fuga. Meu lugar sagaz, impenetrável, onde ninguém pode chegar. Onde ninguém sabe como chegar.

A pé eu sigo e me despeço. Nem sei pq falo isso. Tentar mover o que não se move. No meu jardim tem um caminho feito de pétalas de rosas pretas. Tem bancos para ficarmos conversando. Tem flores e plantas e uma fonte e espaços e belas coisas e zaz e zaz. Espinhos que não causam dor. Tem o sol que esquenta e vai.

Meu lugar isolado do mundo. Meu lugar fora da realidade. Meu canto. Único e esperado. Parte do meu eu. Meu lugar. Feito do meu jeito. Da minha maneira. Do tipo que eu gosto. Do tipo que eu quero. Do jeito que eu preciso.

Nenhum comentário: