quinta-feira, 7 de julho de 2011

Status

O status vem e leva todo o bom senso das pessoas. Num adianta falar que riqueza num trás felicidades, pq ele manipula as pessoas. Ele o dinheiro. O dinheiro compra as pessoas e trás o status. Meu medo que eu esteja passando por isso. Ser um laranja. Usado, manipulado, enganado.

Tah na cara, eu sei o que quer. Ninguém quer contar o que pensa, mas todos querem ter os pensamentos praticados. Adoro ver essas coisinhas que fazem, esse mimimi, esse papinho de quem me diz, essa bajulação. E eu ainda pensando se servir pra status. Ou melhor, ser usado. Meu medo, é que, esqueçam o real valor do amor e só lembrem-se do valor do dinheiro.

Eu juro que torci por vc, torci de coração. Queria que tivesse dado certo,mas não deu. Vc se saiu melhor que eu meu amigo. Parecia que estava td certo. Tudo ainda é nada. É velho o status falou mais alto e vc foi passado pra trás.

Um comentário:

Claudinh@ disse...

tá bom...quem pisou na bola com vc?!!! me diz que vou lá bater!!!