terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sinto - me bem

Agora as coisas estão boas. Tava na hora já neh, não aguentava mais ter que escrever sobre minhas chatices. Falar das mesmas coisas sempre isso enjoa. Imagina pra quem tah lendo. Sinto – me realmente bem. Sinto – me realmente pronto. Será que agora eu paro de falar sobre minhas lamentações?

Tenho mais facilidade de falar sobre isso, mas chega neh. Não dá pra viver fazendo mimimi. Agora é a hora de ver quem é quem, de novo. Sabe aqueles amigos que andaram meio sumidos. Aqueles que apareceram pra celebrar. Aham, vamos sim amigo. Lembrar-se dos que me ajudaram. Lembrar-se daqueles que me motivaram. Lembrar-se de todas as pessoas que estiveram comigo.

Lembrar-se de todas as canções que me forçaram a caminhar pra frente, pq não tenho os pés de curupira. Lembrar-se de como vc me ensinou a dar play na vida mesmo qnd eu queria parar. De todas as vezes que não foi em vão. Das brigas que me fez ouvir melhor. E do fim que foi inevitável.

Nenhum comentário: