quarta-feira, 7 de março de 2012

23

Saúde, sucesso e bênçãos de Deus, foi o que mais eu ouvi ontem. Isso é bom. Nesses 23 anos recém-completados fico feliz de ter chegado até aki. A cada dia que passa gosto menos das pessoas e mais dos animais, que são sinceros. Gosto mais de ficar em casa do que por os pés nas ruas, devido à violência e a falta de alguns princípios básicos de educação.

Gosto mais do silencio, por que assim ouço meus pensamentos. Tenho sido mais chato e sem paciência nos últimos anos, devido à chatice do mundo. Tenho feito mto mais piadas e trocadilhos, culpa dessa maneira chata de ter que ser tudo politicamente correto. Descobri a seis anos que tenho gastrite crônica e não tem cura, qse toda minha família tem problema de coração e que nove morreram de câncer (só isso só).

Ainda não entendi pq tenho que pagar diversos impostos diferentes se o governo me lasca e me rouba todos os dias. E ainda não descobri pq eu assisto ao jogo da seleção se eu gosto mto mais (anos luz de distancia) do meu time. Mais ainda sim agradeço a Deus por acordar todo dia e poder dizer “Daora vida!”. Pq isso pra mim faz todo o sentido.

Um comentário:

Giuliano disse...

Já tá de mal humor, só com vinte e poucos anos? Espera até você se tornar um 30ão. O negócio fica quase insuportável, mas continua "Daora a Vida".