quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bolo de chocolate

Vim escrever aki mas sem mta vontade. Escrever coisas que já foram escritas não é legal. E acontecer coisas que tem acontecido tbm não é legal. Mas paciência, têm pessoas que nunca vão aprender mesmo. Talvez o mesmo sirva para mim, já que dizem que eu sou tão teimoso. Já que falam tanto de mim, eu não falo mais de mim mesmo.

Vou me censurar, como fazia a ditadura. É melhor mesmo. Censurar o que eu escrevo e o que eu falo. Pq eu ainda tenho essa humildade de me calar qnd to errado, mas tem gente que ainda não aprendeu que a boca serve pra falar, a merda sai por outro lugar. Então, como se fazia antigamente na ditadura militar, vamos à receita de bolo: 8 ovos, 4 xicaras de açúcar, 6 xicaras de farinha, 12 colheres de achocolatado em pó, 2 xicaras de agua, 2 colheres de fermento.
Pré aqueça o forno antes de começar. Unte e enfarinhe uma forma grande. Bata as claras em neve, bata o açúcar com as gemas, acrescente chocolate em pó, agua e fermento e por ultimo as claras em neve. Mexa com espátula de baixo pra cima para as claras se misturarem com a massa e o bolo fique aerado. Asse em forno médio por 1 hora. Pra não dizerem que não falei de amor, eu amo bolo de chocolate!

Um comentário:

Melanie disse...

1º Esse Bolo leva muito ovo o.o'
2º Se um dia fizer realmente, faz esse de micro-ondas:

Ingredientes:

1 ovo pequeno
4 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de óleo
2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
4 colheres (sopa) rasas de açúcar
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
1 colher (café) de fermento em pó

Modo de Preparo

Coloque o ovo na caneca e bata bem com garfo
Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais
Acrescente a farinha e o fermento
Mexa delicadamente até incorporar
Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima

3º Dane-se quem fala de você ou das coisas que você diz... Se tem opinião fale, independente de quem ou se irá agradar alguém ;)

Te amo maninho <3