quarta-feira, 6 de junho de 2012

Junho/Boris

Junho já chegou... pra quem sabe a letra complete a musica pq eu não falo mais. Mais uma vez está chovendo lá fora, o que me parece normal. Mais uma vez vou esconder o nome de para quem eu escrevo, o que já me parece tradicional. Ai eu continuo nessa levada de escrever linha sobre linhas para os entendedores ver.

É junho vamos fazer uma fogueira. É junho vamos fazer uma festa. É junho vamos juntar o que resta e esperar que o tempo decida. Se não for dar certo a gente para. Se não, se sim, se o talvez não existisse.  Se não tivesse o mas, os três pontinhos, o ponto e virgula, a duvida. O que faz a falta de compreensão é a ignorância do povo.
Éramos nós. Éramos eu e o Boris. Grandes amigos, grandes ideias, muitas aventuras, muitas fotos. Mas um dia ele viu a porta aberta e decidiu ir embora. Foi muito triste, muito chato. Mas semanas depois ele voltou. Por que sabe que a porta estará sempre aberta.

Nenhum comentário: