quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pré produção

Acordo, passo a mão no celular que está em baixo do travesseiro e vejo as horas. São 3:48 da manhã e eu já perdi o sono. Problemas de insônia ainda. Mas aproveito e pego o notebook em cima da mesa, ponho um som do Arctic Monkeys, lá vai eu escrever mais um texto durante a madrugada. Rotina!

Sento na cama e ponho os fones de ouvido pra não acordar ninguém. Estou disposto a escrever algumas coisas que indagavam minha mente, uma forma de desculpa tbm. Mudo o som e ponho Matisyahu. Tento me concentrar, mas, cacete, o jogo não me deixa. E a lembrança daquela terça está mto recente em minha cabeça, o que é bom. Me deixa a vontade pra abordar o assunto.
Entre digitações e mexidas na formação do meu time, o sono volta. Queria terminar o texto. Escuto alguém entrar no banheiro, olho no relógio do notebook e já são 5:16. Decido terminar o texto à tarde e vou dormir. Depois naquele mesmo dia eu escrevo o melhor texto que já fiz: “Todas as musicas do mundo”.

Nenhum comentário: