quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tanto tempo


Tanto tempo pra pensar, mas sem a sua ajuda não aconteceu. Minhas mãos entrelaçadas de um jeito, que só agora posso ver. Peço que Deus lhe proteja e te guarde, por favor. Nessas horas que vc voar, mais distantes. E se afastar de mim. Outros cantos, outros lugares. Minha paciência foi indo e se acabou.

Saudade que se afasta e volta. Se torna até apetitosa em seu destino. Apetitosa mais que aquele frango a parmegiana que comi no domingo. Sem contar a sua historia, agora lhe aviso quem não quer sou eu. Pode ser que é assim, às vezes o sol nasce, mas não brilhou. Às vezes a gente ganha, mas não levou.

Às vezes a gente perde pra ganhar. Mas eu não. Eu invisto, por que investimento não é perda. Investir agora no tempo tbm. Por que agora eu to que nem aquela musica do Projota. E to soltando frases como aquela musica do Kamau, que fala que a paz que ela me trás...

Nenhum comentário: