sábado, 3 de maio de 2008

É bom ser brasileiro?

Será que é realmente bom ser brasileiro? Será que as pessoas gostam do que está se passando? Não vejo ninguém reclamar e motivos temos de sobra. Todo mês a gasolina aumenta, deputados e senadores ganham milhões para trabalhar pouco (o que eles ganham em um mês vc não ganha em um ano ), seu salário nunca aumenta e as taxas sempre estão elevadas ( sem contar que todo mês vc tem que pagar no minimo 48 reais de conta de luz, mesmo sem usar ). Pessoas que trabalham dia e noite, precisam alimentar suas familias e pagar suas contar recebem salários minimos e mal conseguem se virar; só com o jeitinho brasileiro mesmo.
Não tô falando mal do meu país, mas já não dá pra acreditar nele. Pessoas erradas estão no poder ( e tem um analfabeto como presidente ), já basta né; enquanto nós humildes lutamos para sobreviver outros de terno e gravata roubam o que é nosso por direito. Aí quando chegar época de copa do mundo, nos ajuntaremos e comemoraremos a seleção mediocre que temos e esqueceremos dos problemas.( tô mentindo ? ).
Adianto que já está na hora de fazer algo, pois não podemos perder o país para a bandidagem, tanto aquela que pedi para olhar seu carro, e aquele que veste o terno e senta numa sala em Brasília.

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí revolucionário, queria te convidar p/ comentar na postagem de um ano do Propalog, seria muito bom!

Valeu...